Apresentamos três pontos que norteiam nossa visão, são eles:
- Somos verdadeiros adoradores: Entendemos que a adoração não muda Deus, mas transforma quem O adora. Quando alguém adora a Deus em espírito e em verdade, atrai a sua presença e sua compleição nos transforma;
- Cada membro é um ministro: Significamos uma carta viva, conhecida e lida por todos os homens. Pela bondade e misericórdia do Senhor, através da disposição, somos manifestos como carta de Cristo, a fim de anunciar o evangelho do Reino.  Proclamamos que Ele salva, batiza com Espírito Santo, cura e, em breve, voltará.
- Conquistar nossa geração para Cristo: Ao sermos alcançados e impactados pelo poder de Cristo, passamos a crer absolutamente no ide imperativo do Mestre salvador e, por isso, somos movidos por um desejo insaciável de alcançar e resgatar vidas para Reino de Deus. Observando assim as ordenanças divinas de sermos fecundos, multiplicarmos e povoar a terra.

Propósito

Nossos propósitos se baseiam em três pilares de sustentação, que dão direcionamento para o trabalho da Igreja e crescimento do Reino de Deus. São eles:
- Evangelização;
- Consolidação;
- Comunhão.